Home / Cotidiano

COTIDIANO

Entregador é morto a tiros na frente da esposa e dos filhos em Goiânia

Foto:Reprodução


A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 27 anos na noite de segunda-feira, 7, no Residencial Itaipu, em Goiânia. Segundo a corporação, Johnatan Xavier Santos foi morto com um tiro na cabeça na frente da esposa e dos dois filhos. O crime é tratado incialmente como um latrocínio (roubo seguido de morte).

A perícia preliminar indicou que o crime ocorreu por volta das 20h. Na ocasião, a vítima estava na porta de casa quando foi abordada por dois homens que estavam dentro de um carro. Os criminosos desceram do veículo e obrigaram Johnatan a entrar na residência.

Já no interior do imóvel, a vítima, a esposa e os filhos, sentaram no sofá, esperando que os assaltantes tirassem os cabos de uma TV. As investigações apontam que, durante a ação, um dos homens teria dito que a situação estava "desorganizada", uma vez que as crianças estavam chorando. Momento em que o homem apontou uma arma para a cabeça de Johnatan e disparou. Após o crime, a dupla fugiu levando a televisão e um celular. Eles ainda não foram localizados.

Segundo a polícia, o tiro também acertou o braço esquerdo da esposa da vítima. Jhonatan morreu no local e a mulher foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade ainda não informou sobre o estado de saúde dela.

Jhonatan trabalhava como entregador em um pitdog da irmã e não tinha antecedentes criminais, conforme divulgado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias