Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de professor que estava desaparecido é encontrado em Cocalzinho

O corpo do professor Fábio Coelhos Dantas, de 41 anos, foi encontrado em um córrego de Cocalzinho (GO) nesta terça-feira (14/08). O homem morava em Brasília e estava desaparecido desde domingo (12/08).

Na segunda-feira (13/08) o carro de Fábio, um Honda HRV prata havia sido encontrado também em Cocalzinho. O boletim do desaparecimento do homem foi registrado pela família na 4ª Delegacia de Polícia (Guará), em Brasília. O delegado Johnson Kenedy havia acionado a Polícia Civil de Goiás para ajudar na busca pelo professor.

Os familiares do docente informaram que ele foi visto pela última vez no domingo (12/08), quando ele entrou no carro e saiu de casa. Fábio não usava drogas e nem bebida alcoólica, mas passava por um tratamento psiquiátrico.

Renata Coelho, irmã do professor, agradeceu a todas as pessoas que se envolveram nas buscas pelo irmão de alguma forma. "Quero agradecer a todos pelo carinho, apoio e amor que vocês demonstram pelo Fábio, mas lamento informar que infelizmente ele faleceu. Peço que vocês continuem rezando pela minha família. Mais um vez meus sinceros agradecimentos", declarou, por meio de uma mensagem de texto.

(Foto destaque: reprodução/Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias