Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chove em Goiânia após três meses de estiagem

Nesta quarta-feira (08/08) Goiânia registrou chuva no período da tarde e à noite. Em determinadas regiões da cidades o volume de água foi elevado, como por exemplo, no setor Serrinha. Após quase 90 dias sem chuvas, a umidade relativa do ar também registrou uma melhora, após o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), emitir alertas sobre os perigos da baixa umidade do ar.

Além de Goiânia, a chuva também foi registrada em Aparecida de Goiânia, Jataí, Cromínia, Distrito Federal e Trindade. Antes das precipitações começarem nesta quarta, o Inmet chegou a emitir um aviso de perigo potencial pela baixa umidade, variando entre 20% e 30% durante a tarde. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a chuva não causou grandes estragos. De acordo com o Sargento Queiroz, não foi registrado queda de postes, árvores e pontos de alagamento. No entanto, devido a pista escorregadia, aconteceu a queda de 12 motocicletas.

A previsão para está quinta-feira (09/08) é de chuva em áreas isoladas de Goiânia e que a temperatura varie entre 19º C a 30ºC. Já a umidade do ar, pode chegar em 85%

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias