Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é assassinado a tiros logo após sair de velório em Aparecida de Goiânia

Um casal de jovens foi morto a tiros depois de sair de um velório no Cemitério Jardim Boa Esperança, em Aparecida de Goiânia. Igor Pereira da Silva, de 20 anos, e Ludimila Souza Siqueira, de 19, foram assassinados enquanto passavam de moto perto do Centro Estadual de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq). Os dois chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo o Credeq, além dos médicos do Centro, os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) também foram acionados.

Ao ser baleada, Ludimila ficou caída no asfalto enquanto o namorado tentou fugir para dentro do estacionamento do Credeq, mas foi alcançado e baleado. Depois do crime os suspeitos deixaram o local.

A suspeita é que o casal tenha sido vítima de uma emboscada. O caso é investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH). Por telefone, o delegado titular da GIH, Klayter Camilo, informou que um levantamento preliminar constatou que nenhuma das duas vítimas tinha passgens pela polícia.

Ainda não há pistas dos assassinos.

(Foto reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias