Home / Cotidiano

COTIDIANO

1 milhão de maços de cigarros contrabandeados são apreendido pela PRF

Uma carga de aproximadamente 1 milhão de maços de cigarros contrabandeados foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (05/08), dentro de um caminhão, na BR-452, em Itumbiara, Região Sul de Goiás. A apreensão foi realizada em um posto de combustíveis, quando uma equipe da corporação parou para abastecer o veículo.

Segundo a PRF, quando chegaram ao posto, os policiais perceberam um homem parado ao lado do caminhão. Ao notar a presença dos agentes o homem se assustou e fugiu por dentro de um pasto vizinho ao posto. Ao chegar no local onde o caminhão estava estacionado os policiais abriram o baú que estava trancado, havia apenas um lacre frágil, que foi rompido e avistaram a carga.

Com o auxílio da Polícia Militar (PM), a PRF realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito até a manhã desta segunda-feira (06/08). Ainda segundo a PRF, o cigarro vinha do Paraguai, mas não se sabe qual o destino. O carregamento foi levado para a Receita Federal e a Polícia Civil irá investigar o caso.

(Foto/PRF/Divulgação)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias