Home / Cotidiano

COTIDIANO

UEG adia período de inscrições para o vestibular de Medicina e Direito

O período de inscrições para os cursos de medicina e direito da UEG foi alterado sendo informações do o Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (NS-UEG). A inscrições estavam previstas para começar na última terça-feira (17/07). No então, agora, elas só poderão ser feitas entre o dia 25 de julho e 15 de agosto no site da universidade. A taxa de inscrição para o curso de medicina é de R$ 280 e o valor da inscrição para o curso de direito é de R$ 80. Confira aqui o edital.

O curso de medicina será ofertado no campus Itumbiara, com 24 vagas, e o curso de direito será oferecido no campus Iporá, com 40 vagas. Além disso, serão ofertadas 2 vagas suplementares para o curso de direito e 2 vagas suplementares para o curso de medicina, para os membros de comunidade quilombola devidamente certificados pela Fundação Cultural Palmares.

Os candidatos ao curso de Direito terão prova objetiva e de redação. Já os vestibulandos do curso de medicina, além das provas objetiva e de redação, terão prova discursiva específica. A data da realização das provas é a mesma para os dois cursos: dia 2 de setembro.

Quem desejar concorrer às vagas do curso de Direito poderão realizar as provas somente em Iporá. Já os que escolherem concorrer às vagas do curso de medicina poderão realizar as provas em Goiânia ou em Itumbiara. O resultado final com a lista de nomes dos candidatos classificados será divulgado no dia 31 de outubro. As aulas tanto em Itumbiara quanto em Iporá vão começar no dia 18 de fevereiro de 2019.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias