Home / Cotidiano

COTIDIANO

Turbulência arremessa comissários dentro de aeronave durante voo, conta passageiro

Dois comissários de bordo ficaram feridos depois de uma manobra brusca do avião da companhia Gol Linhas Aéreas, na madrugada de segunda-feira (09/06). A aeronave saía de Belo Horizonte (MG), aeroporto de Confins, com destino a Fortaleza (CE) e o incidente ocorreu no momento da decolagem.

Um passageiro que estava no voo G3 9126, o médico Thiago Gomes, informou que a manobra foi feita por conta de um outro avião que estava em altitude muito próxima. A Gol negou esta afirmação.

Segundo a companhia, apenas duas pessoas ficaram feridas e devido à turbulência o voo precisou retornar à cidade de origem durante a madrugada. A empresa declarou que prestou assistência necessária a todos os clientes.

De acordo com Thiago, os comissários de bordo se feriram pois "voaram dentro do avião", sendo arremessados de um lugar para outro. “Ficou oscilando bastante e houve pânico. Foi uma turbulência bem fora do convencional.” afirmou ainda o passageiro.

Quando retornou ao local de origem, os passageiros foram hospedados em um hotel até a saída do voo seguinte, que chegou à capital do Ceará às 11h56 da segunda-feira.

"Tudo acontece muito rápido, na hora só dá pra pensar na família e esperar que aconteça o melhor. Mas realmente a situação foi bem tensa, bem angustiante", conta o médico.

As informações são do G1 Ceará.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias