Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de roubo de carros morre em confronto com a Rotam em Aparecida de Goiânia

Um homem suspeito de ter envolvimento com roubo de carros morreu durante um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na noite desta quarta-feira (25/07). O caso aconteceu no Setor Sítio Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com os militares, o suspeito Paulo Ricardo Macedo Santana, dirigia um Pálio que havia sido roubado. Ele estava fazendo a escolta para seus comparsas que estavam em um Fox, que tinha sido roubado minutos antes da operação.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe estava fazendo ronda pelo setor Cidade Vera Cruz quando foi avisada sobre um roubo ocorrido na BR-153. Isso aconteceu quando os criminosos levaram o Fox branco das vítimas.

Ainda segundo a corporação, os suspeitos ignoraram a ordem de parada e fugiram no sentido oposto. A equipe seguiu perseguindo o Pálio, atirou nos pneus para que o carro parasse. Quando o veículo parou, Paulo Ricardo desceu com arma em punho e atirou contra os policiais, que revidaram e o alvejaram. Ele foi levado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Pálio que estava com o criminoso foi roubado no último sábado (21/07) e foi recuperado.

Os comparsas de Paulo fugiram no fox, mas horas depois o automóvel foi encontrado no Bairro Santa Luzia.

(Foto destaque: reprodução/Divulgação/Rotam)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias