Home / Cotidiano

COTIDIANO

Passageiro tem dedo esmagado pela porta de ônibus do Eixo Anhanguera

Foto:Reprodução


Um rapaz de 28 anos, cuja identidade não foi divulgada, teve o dedo esmagado pela porta de um ônibus do Eixo-Anhanguera, na manhã desta segunda-feria, 23, em uma plataforma no Setor Campinas, em Goiânia.

O jovem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros por volta das 10h30 e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Através de nota, a Metrobus, responsável pelo Eixo-Anhanguera, informou que está checando as circunstâncias do acidente para que possa se posicionar sobre o caso.

Reincidência

Esta não é a primeira vez que um passageiro do Eixo Anhanguera tem o dedo esmagado por uma das portas de um dos veículos que circulam na capital.

O primeiro caso, ocorreu em fevereiro deste ano, na mesma plataforma, quando a vítima, Carlos Alberto Martins de Brito, de 49 anos, perdeu parte do dedo após ficar com a mão presa na porta do coletivo.

Na ocasião, testemunhas contaram que o acidente aconteceu quando o homem tentava entrar no ônibus na plataforma José Hermano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias