Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é indiciada por estupro e tortura de menor em Itumbiara

Foto:Divulgação/Polícia Civil


Uma mulher de 33 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi indiciada por estupro e tortura, por suspeita de manter um adolescente de 16 anos preso dentro de casa para manter relações sexuais com ele, em Itumbiara. Ela foi detida na última quarta-feira, 18, após o menor conseguir fugir no dia 2 de maio e voltar para a casa da mãe.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Yvve de Melo Rocha, o adolescente relatou que foi ameaçado e agredido pela mulher, com quem teve um relacionamento amoroso. O inquérito foi concluído e deve ser remetido ao Poder Judiciário ainda hoje.

De acordo com as investigações, existe um nível de parentesco entre a mãe da vítima e a mulher detida. Inicialmente, o garoto se mudou para a casa da suspeita e ficou lá por cerca de um mês, mesmo indo contra a vontade da mãe, que proibiu o filho devido a esse parentesco, que não foi divulgado.

Quando foi presa, a mulher negou os crimes e alegou que agrediu o menor, pois ele teria tentado ter ralções sexuais com a filha dela, o que a menina negou à polícia.

Agressões

Em entrevista à TV Anhanguera, o garoto relatou que se mudou para a casa da suspeita como namorado dela, mas acabou sendo agredido com vários objetos e impedido de sair de casa por dois dias. Ele disse que conseguiu sair do local em um momento de distração da mulher, quando ela dormia.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias