Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é detida por tráfico internacional de drogas em Goiânia

Uma jovem de 23 anos, foi presa por tráfico internacional de drogas no último sábado (28/07) durante operação da Polícia Militar (PM) no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Durante a apreensão, os policiais encontraram com a mulher cerca de 10 kg de uma droga conhecida como "escama de peixe". Um tipo de cocaína refinada que costuma ser dez vezes mais cara que a cocaína que é mais comum de ser comercializada.

Segundo a PM, as investigações foram iniciadas após uma denúncia anônima e ao ser abordada em um carro, a jovem ficou apreensiva com a presença dos policiais e acabou confessando o crime. Após a mulher confessar o crime, a polícia acionou o Corpo de Bombeiros para retirar as drogas que estavam escondidas em um fundo falso no porta-malas do veículo.

Em depoimento, a jovem disse aos agentes que ela foi ao Paraguai a mando de um traficante que está detido. Ela levou na viagem outra mulher e sua filha de 2 anos, no intuito de enganar a fiscalização policial. Ainda em seu depoimento, a jovem disse que a droga seria distribuída em Goiânia e em Brasília. Após a apreensão, ela e a droga foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuada em flagrante por Tráfico Internacional de Drogas. O detento que ordenou a compra dos entorpecentes também foi autuado dentro da unidade prisional.

(Foto/Divulgação/PM)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias