Home / Cotidiano

COTIDIANO

MP-GO investiga denúncia contra mãe de menino filmado comendo ração, em Trindade

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) segue analisando o caso da criança filmada comendo ração para cachorro na frente da mãe e da tia-avó, em Trindade. A criança tem dois anos e é deficiente. Em entrevista à emissoras de televisão, a avó paterna informou que vai pedir a guarda do neto. Foi ela que fez a denúncia do vídeo à Polícia Civil.

O caso é investigado pelo delegado de Trindade, Vicente Gravina, como maus-tratos. A promotora do caso vai analisar o relatório do Conselho Tutelar de depoimentos.

Os responsáveis pelo menino declararam que o vídeo era uma brincadeira e foi retirado do contexto de forma maldosa. Eles ainda afirmaram que tem medo de sofrer represálias ao sair na rua por conta da repercussão que o caso teve.

O vídeo foi gravado na segunda-feira (02/07) na casa onde o menino mora com a mãe e a tia-avó. O pai e a mãe da criança estão separados há cerca de três meses. O pai tem 22 anos e acredita que a mãe denunciou o caso com a intenção de prejudicar a família.

Os pais da criança tiveram um relacionamento de cerca de dois anos, mas estão separados há três meses. Pai da criança, um dono de lava-jato de 22 anos diz que a mãe denunciou o caso à polícia para prejudicar a família.

(Foto; Reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias