Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista da Uber é preso após ser flagrado transportando 47 kg de maconha em Uruaçu

Foto:Divulgação/PRF


O motorista da Uber em Goiânia, Kesley Lopes, de 28 anos, acabou preso na noite de sexta-feira, 27, após ser flagrado transportando em seu carro cerca de 47 kg de maconha, embalados em 60 tabletes, na BR-153, em Uruaçu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi abordado durante patrulhamento de rotina da corporação. Na ocasião, o agentes perceberam que havia um veículo parado no acostamento e o condutor falava ao celular.

Ao ser abordado, Kesley demonstrou nervosismo e com isso, foi solicitado que se deslocasse até o pátio do posto policial. No local, os policiais revistaram o veículo e encontraram a droga escondida no porta-malas.

À PRF, o motorista afirmou que aceitou levar o entorpecente até Araguaína, no Tocantins, devido à dificuldades financeiras. Segundo ele, o serviço de entrega lhe renderia R$ 2 mil, sendo R$ 300 pago adiantado e o restante após a entrega.

Além de Kesley, uma amiga dele de 25 anos, que viajava como passageira foi detida. O veículo, a droga e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu, onde podem ser indiciados por tráfico de drogas.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias