Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homens suspeitos de matar homem de forma brutal são presos em Bonfinópolis

Foto:Divulgação/PMGO


Rodrigo Martins Rodrigues e Fábio Júnior Lima Campos, cujas idades não foram divulgadas, foram presos nesta quinta-feira, 12, por suspeita de envolvimento na morte brutal de Eduardo Soares da Silva, de 32 anos, durante uma discussão em frente a uma distribuidora de bebidas em Bonfinópolis. Segundo a delegada responsável pelo caso, Cybelle Tristão, o desentendimento ocorreu após a vítima acusar um dos suspeitos de roubar o isqueiro dela.

Na ocasião, um dos autores empurrou Eduardo e, quando ele caiu no chão, a dupla começou a dar pedradas na cabeça dele e pontapés. Na delegacia, Rodrigo confessou ter matado a vítima. Já Fábio, alegou que estava no local, mas não ajudou no crime.

As investigações apontam que após acreditar que a vítima estava morta, Rodrigo ainda se sentou sobre ela e bebeu o sangue dela. Eduardo ainda foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Bonfinópolis, mas não resistiu e morreu ao chegar na unidade.

A delegada explica que o crime ocorreu por volta das 15h e os suspeitos foram detidos horas depois por meio de informações de pessoas que presenciaram o assassinato. As investigações seguem para apurar qual a participação de cada um no homicídio.

Os envolvidos devem responder por homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e meio cruel. Caso sejam condenados podem pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias