Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem envolvido em assassinato no campus da UFG é preso pela Polícia

O homem envolvido no homicídio de Luiz Carlos Pereira Castro, no dia 5 de junho, no Campus Samambaia, da Universidade Federal de Goiás (UFG), identificado como Pedro Henrique Garcia da Costa, foi preso na última semana, segundo anúncio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) nesta terça-feira (17/07).

Em seu depoimento, o suspeito relatou que o autor dos disparos foi Vinícius Alves Umbelino, morto durante um confronto contra policiais dois dias após o assassinato de Luiz Carlas, na cidade de Caldas Novas. De acordo com Pedro Henrique, ele não sabia das intenções de Vinícius, mesmo chegando no local com ele e posteriormente fugido após o crime. A vítima, que morreu na hora, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto, tórax e abdômen. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), as imagens de câmeras de segurança mostraram que a vítima chegou no local acompanhado dos dois suspeitos. Eles teriam sentado em um banco e, em seguida, um dos um dos indivíduos se levanta e realiza os disparos contra a vítima. Os dois saem correndo e entram em um veículo Toyota Etios, de cor branca, fugindo do local.

Ainda de acordo com a PC, as investigações continuarão para saber o que teria o motivado o crime e para confirmar a autoria do mesmo.

(Foto/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias