Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-PM suspeito de ocupar o carro dos executores de Marielle é preso

Um homem suspeito de ser um dos ocupantes do carro em que estavam os executores da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes foi preso na manhã desta terça-feira (24/07). De acordo com o jornal O Globo, o ex-policial militar reformado Alan de Morais Nogueira, conhecido como “Cachorro Louco”, ocorreu por causa de um outro caso.

De acordo com a publicação, também foi preso o ex-bombeiro Luís Claudio Ferreira Barbosa. Ambos são suspeitos de integrar a quadrilha de milicianos chefiados pelo também ex-PM Orlando de Oliveira Araújo, o Orlando da Curicica.

Eles são acusados da autoria dos homicídios de um PM e um ex-PM no sítio de Orlando, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em fevereiro do ano passado, a mando do chefe da quadrilha.

Ainda segundo O Globo, a informação sobre o envolvimento de Nogueira no crime partiu do mesmo delator que apontou que ele estava no carro dos assassinos da vereadora.

A prisão de Alan passa a ser uma peça importante no quebra-cabeça que virou o caso Marielle. A expectativa da polícia é de que ele ajude a elucidar o que ocorreu na noite do crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias