Home / Cotidiano

COTIDIANO

Em vídeo, youtuber conta que estuprou ex enquanto ela dormia

O vídeo de um youtuber chamado Everson Zoio virou polêmica nesta semana, após ser compartilhado no Twitter junto a acusações de estupro. No material intitulado "o dia que fui dormir na fazenda com minha ex-namorada", o acusado conta como fez sexo com a ex enquanto ela dormia. O ato aconteceu após a mulher ter falado que não queria, pois estava cansada e só parou após a mesma ter acordado.

O vídeo foi publicado em 2017 e só virou assunto de discussão na última semana. Após a repercussão negativa, o material foi apagado. O canal de Everson conta hoje com mais de 9 milhões de inscritos. No vídeo, o youtuber conta a história para três participantes do canal que até riem em certo momento. Everson ainda explicou que aproveitou que a moça teria dormido, tirou o seu pijama e começou o ato sexual. Em outro vídeo de 2015, ele postou um vídeo semelhante no seu canal.

Na sexta-feira, após a polêmica, Everson gravou um novo material no qual afirmou que as histórias foram inventadas por ele. O youtuber contou que durante o vídeo de 2015 o perguntaram se aconteceu algo engraçado com ele na hora H. Everson resolveu então inventar a história.  Segundo o youtuber, o que aconteceu de verdade seria que eles dormiram e não aconteceu o estupro.

Ele afirmou ainda que em 2016, estava fazendo uma participação no canal de um amigo e, “como todos estavam falando putaria, eu lembrei dessa história que eu tinha contado no outro vídeo e aumentei ainda mais coisa”.

Segundo o G1, o caso passou a ser investigado pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos, em Belo Horizonte, após alerta da imprensa sobre o vídeo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias