Home / Cotidiano

COTIDIANO

Detentos são flagrados com drogas escondidas em sacolas arremessadas dentro do presídio de Jataí

Foto:Reprodução/Plantão Policial JTI


Dois presos, cujas identidades não foram divulgadas, foram flagrados, na terça-feira, 24, pegando porções de maconha e cocaína que foram arremessadas dentro de sacolas no interior da Unidade Prisional de Jataí. Segundo a Polícia Civil, além dos entorpecentes, nas embalagens também haviam celulares, bebidas alcoólicas e chips telefônicos. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) ainda não se pronunciou sobre o caso.

O delegado responsável por registrar o ocorrido, Marcos Rogério Guerini, informou que em um das ocorrências, um dos presos levava até as celas alimentos deixados por parentes na recepção, quando no caminho pegou uma sacola que continha 4 gramas de cocaína e 50 gramas de maconha.

No outro caso, o detento desentupia canos quando jogaram a outra sacola com três celulares, pinga, 20 chips de celular e 360 gramas de maconha.

Ainda conforme o delegado, os homens negaram envolvimento no crime e alegaram que encontraram as sacolas por acaso e não entregariam os itens para ninguém, sendo que nem sabiam a origem dos materiais. Após serem autuados, voltaram ao presídio onde seguem isolados.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias