Home / Cotidiano

COTIDIANO

Caseiro é procurado suspeito de agredir e atear fogo em companheira durante discussão

Foto:Reprodução


A Polícia Civil procura o caseiro Cícero Leite de Almeida, de 63 anos, suspeito de agredir e atear fogo na namorada, a aposentada Rita Alves Barbosa, de 62, em uma fazenda localizada na zona rural de Orizona, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a corporação, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

O delegado responsável pelo caso, Igor Carvalho Carneiro, informou que vizinhos relataram que o casal discutia, quando a idosa foi agredida. Nos relatos, o namorado teria batido na companheira, jogado álcool sobre o corpo dela e ateado fogo. Em seguida, teria jogado um cobertor por cima da vítima para apagar o fogo, roubou R$ 200 e fugiu em uma moto vermelha.

Ainda conforme o investigador, um dos filhos da idosa afirmou que a mãe passou a madrugada em sofrimento até conseguir caminhar até uma estrada de terra da região e ser encontrada por uma pessoa que passava pelo local. Na ocasião, a aposentada foi levada até uma padaria, onde recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que a levou para o Hospital São Pio X, mas por causa da gravidade da situação, foi transferida de helicóptero até a capital.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada à corporação pelo 197.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias