Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bolsistas da OVG têm até está sexta-feira para entregar as horas de contrapartida

Aqueles estudantes que são beneficiados pelo Programa Bolsa Universitária (PBU) da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) tem até esta sexta-feira (20/07) para completar o lançamento das horas da contrapartida. Os estudantes que enviaram os comprovantes e ainda não conseguiram renovar o benefício, por devido as horas não finalizadas, devem aguardar até o dia 23 de julho, próxima segunda-feira. A partir desta data, caso continuem sem conseguir fazer a renovação, o estudante deve entrar em contato com o programa por telefone 0800 62 9413 ou via WhatsApp 62 99641-6069.

A renovação é feita no site da OVG e funciona como uma atualização de dados dos universitários. Para renovar o benefício é necessário clicar no Portal Bolsa Universitária, nos links Aluno e Central do Aluno, até o dia 27 deste mês. Somente os bolsistas que cumpriram a contrapartida poderão renovar o benefício.

Para esclarecer dúvidas sobre a renovação, contrapartida, processo seletivo e outras questões, a Bolsa Universitária disponibilizou nesta semana vários links no site da OVG. As informações vão ajudar os alunos a conhecer melhor as regras do programa e, dessa forma, conseguir cumprir as obrigações nos prazos previstos. Para ter acesso aos esclarecimentos, basta clicar aqui ou no banner do Programa Bolsa Universitária, dentro do site da OVG, e, em seguida, no link Principais dúvidas dos bolsistas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias