Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bebê de dois meses cai do segundo andar de casa e sobrevive

Um bebê de dois meses caiu do segundo andar da casa onde mora e sobreviveu à queda, em Vitória, no Espírito Santo, na noite de segunda-feira (16/06).

De acordo com relato de testemunhas, Murilo dos Santos Carlos estava dormindo e acordou chorando. A prima de apenas nove anos o tirou do berço e tentava fazer ele dormir perto da janela.

A mãe do bebê, Larissa dos Santos, de 19 anos, contou que a sobrinha se desequilibrou quando Murilo fez um movimento brusco e deixou o primo cair.

Uma planta amorteceu a queda do bebê no quintal vizinho e ele não se feriu gravemente.

A criança chegou a ser resgatada pela avó, que até desmaiou com o susto.

O vizinho socorreu a criança e a levou para o Hospital Infantil de Vitória, onde permanece em observação, mas fora de perigo.

"Quando estava subindo, minhas sobrinhas falaram que o neném estava do outro lado chorando. Eu não acreditei, achei que fosse brincadeira delas. Quando vi, fiquei em choque, não sabia o que fazer, se pegava ou se pedia socorro", disse a mãe de Murilo.

Larissa chegou a ser levada para a delegacia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada.

"Fiquei sem reação, achei que ia ficar sem meu filho. Ele está bem. Fez exames e os médicos estão examinando toda hora, mas ele já mamou e sorriu, estou mais tranquila", concluiu Larissa.

As informações são do G1 local.

(Foto destaque: reprodução/Ari Melo/Tv Gazeta)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias