Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente é espancada e mantida em cárcere privado pelo namorado por dois meses

Uma adolescente de 17 anos foi mantida em cárcere privado e espancada por dois meses, pelo namorado de 19, em Boa Vista, Roraima. Ela foi resgatada pela Polícia Militar no último sábado (14/06), na Zona Oeste da cidade.

Um vizinho ouviu a moça chorando dentro da casa e acionou a polícia. Ao chegarem na residência, os policiais também escutaram o choro e os gritos de socorro da vítima.

Segundo relatos dos PMs, a adolescente estava desesperada e paralisada. Foi preciso arrombar a porta dos fundos para resgatá-la.

A moça contou aos policiais que estava presa no local há dois meses e disse que o sequestro ocorreu logo no início do namoro. A vítima afirmou também que em determinado momento da relação o rapaz se transformou e começou a fazer ameaças e espancá-la diariamente.

No momento do resgate, o suspeito não estava na casa e a polícia ainda não conseguiu o encontrá-lo. A vítima foi levada ao 5º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Já o indivíduo será investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA).

As informações são do G1.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias