Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três jovens morrem após carro cair em vala às margens da GO-156

Três jovens morreram após uma acidente neste domingo (10/06) na GO-156, em Palmeiras de Goiás, Região Sul do Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que os jovens viajavam saiu da pista e caiu em uma vala aberta de aproximadamente 15 à 20 metros de profundidade para obras da Ferrovia Norte-Sul.

Os passageiros do carro foram identificados como Esron Manoel de 30 anos, motorista, Francyelle Alcântara de 28 anos, que também viajava no banco da frente e um adolescente de 17 anos, que viajava no banco traseiro e  segundo populares, identificado por Guilherme.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, eles só foram informados sobre o acidente no início da tarde. Os bombeiros relataram ainda que os três jovens saíram de uma  festa em Cezarina, por volta das 4h30 da manhã, com destino a a Palmeiras de Goiás, onde aconteceu o acidente.

A distância entre as cidades é de cerca de 40 km. Os bombeiros informaram também que só a perícia poderá apontar as causas do acidente. Esron e Francyelle estavam namorando há menos de um mês.

( Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias