Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trecho da Avenida São Paulo é liberado nesta quinta-feira (28)

Outro trecho da Avenida São Paulo, Rudá e Rua Tapajós na Vila Brasília, onde estão sendo realizadas obras para melhorar o trânsito, será liberado nesta quinta-feira (28/06). No local está sendo implantado no local uma trincheira.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura, responsável pela obra, o trecho da Avenida São Paulo no sentido Goiânia/Aparecida, é a parte que será liberada. A pista no sentido Aparecida/Goiânia foi liberada há 10 dias. A previsão inicial era de que esta parte dos trabalhos interditariam a pista por 40 dias, mas essa etapa da obra foi antecipada.

Segundo a prefeitura de Aparecida de Goiânia, a construção da trincheira irá resolver o problema de mobilidade do cruzamento, por onde passam mais de 50 mil carros diariamente. Atualmente o cruzamento é considerado o maior ponto de engarrafamento do município e um dos maiores da Região Metropolitana.

A obra foi orçada em R$ 13,1 milhões do Tesouro Nacional, o projeto da trincheira prevê o rebaixamento da Avenida São Paulo no cruzamento com as Avenidas Tapajós e Rudá, que passará por baixo da interligação entre as duas vias, eliminando semáforos tanto para os condutores que se dirigem sentido BR-153 quanto para os que se dirigem sentido Avenida 4ª Radial.

(Com informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

(Foto: Claudivino Antunes/ Prefeitura de Aparecida de Goiânia)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias