Home / Cotidiano

COTIDIANO

Transporte coletivo sofre alterações durante festa do Divino Pai Eterno em Trindade

Foto:Reprodução


Durante a festa em louvor ao Divino Pai Eterno, que começou na sexta-feira, 22, e vai até o dia 1º de julho em Trindade, o transporte público da Grande Goiânia vai sofrer algumas alterações para atender aos usuários que pretendem participar da romaria em 2018.

Segundo a RedeMob Consórcio, durante esse período, a linha 112 (T. Pe. Pelágio / T. Trindade) terá parte do seu trajeto alterado, além de aderir a outras medidas como o aumento de viagens. A empresa também informou vai implantar o funcionamento 24 horas das linhas do Eixo Anhanguera.

Os veículos chegarão a Trindade pela Rodovia GO-060, seguirão pela Avenida Raimundo Aquino e Avenida Francisco Paulo Ramos até o Terminal de Trindade. Em seguida, retornarão pela Rua 11 – rua do Estádio Abrão Manoel da Costa – e GO-060 até o Terminal Padre Pelágio, na capital. A RedeMob informa que os pontos localizado na Avenida Raimundo de Aquino (sentido Trindade/Goiânia), não funcionarão durante a festa.

Do dia 28 de junho até o dia 1º de julho, as linhas do Eixo Anhanguera e 112 terão novo trajeto, com embarque feito exclusivamente no Cepal (feira coberta). Os ônibus seguirão pelas Ruas 11, 26 e 23 até a GO-060, seguindo para o T. Pe. Pelágio, obedecendo ao mesmo itinerário na volta.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias