Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito é agredido após tentar assaltar passageiros de ônibus

Nesta quinta-feira (21/06) um jovem de 18 anos, foi agredido após tentar assaltar três pessoas que estavam dentro de um ônibus que viajava de de Abadia de Goiás para o Terminal do Dergo, na BR-060. Os três passageiros voltavam do trabalho quando foram surpreendidos pelo suspeito anunciando o assaltos. As três vítimas notaram que a arma que jovem possuía era falsa e reagiram.   

Ao descer do ônibus, o suspeito identificado com Júnior Matheus Galeno de Souza, foi perseguido por algumas pessoas que conseguiram segurá-lo até que a polícia chegasse. Durante este período algumas vítimas agrediram o jovem.

De acordo com o resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), Júnior Matheus teve vários ferimentos e ficou com hematomas na cabeça e no rosto. Ele foi encaminhado para o quarto distrito policial do Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem já possui várias passagens pela polícia por furto, roubo e adulteração de veículo. Ainda segundo a PM, como não foi identificado quem bateu no suspeito, ninguém vai responder judicialmente por isso.

(Foto/Ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias