Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeitura abre processo seletivo para educação com salários de até R$ 2,3 mil

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia (SME). Está sendo oferecidas mais de 460 vagas para trabalhadores substitutos. Os salários variam entre 1.045,62 e R$ 2.298,47 e as jornadas de trabalho também varia de 30 a 60 horas semanais.

Segundo a Prefeitura, o processo seletivo tem como objetivo suprir a quantidade de afastamentos temporários de servidores efetivos da rede municipal de Educação e que não podem ser substituídos por outros servidores efetivos.

O processo seletivo terá prazo de validade até 23 de julho de 2019 e poderá ser prorrogado por mais um ano conforme a necessidade.

Cronograma

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de junho no site da Prefeitura. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 18 de julho. O candidatos poderão entrar com recurso contra o resultado preliminar entre os dias 19 e 21 de julho. O resultado final e a homologação do processo seletivo será dia 24 de julho e o resultado dos recursos serão divulgados no dia 31 de julho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias