Home / Cotidiano

COTIDIANO

OVG divulga resultado da seleção do Programa Bolsa Universitária

Foto:Reprodução


A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) divulga neste sábado, 30, o resultado da seleção do Programa Bolsa Universitária (PBU) 2018/1. Ao todo, 10 mil alunos foram selecionados no processo seletivo e começarão a receber o benefício a partir de julho.

Os estudantes deverão assinar o termo de compromisso durante um evento marcado para a próxima quarta-feira, 4 de julho, no Ginásio Goiânia Arena, localizado na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás, em Goiânia.

Para saber se foi selecionado, o candidato deve acessar o site da OVG, clicar no banner Bolsa Universitária, na aba “Inscrições” e em seguida no link “Consulte aqui a situação da sua inscrição no Processo Seletivo 2018/1”.

Programa

A assessoria de imprensa da organização informou que o Programa Bolsa Universitária já beneficiou cerca de 190 mil estudantes desde que foi criado, em 1999. A iniciativa é voltada para alunos matriculados em instituições de ensino superior privadas de Goiás e credenciadas na OVG.

Lembrando que o critério de seleção é pautado principalmente com análise na situação socioeconômica do aluno. Podem concorrer à bolsa parcial, estudantes que comprovem renda familiar de até seis salários mínimos. Já nos caso da bolsa integral, a renda familiar deve ser de até três salários mínimos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias