Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morador de rua espancado por mulheres está na UTI

Um morador de rua, de identidade ainda desconhecida, que foi espancado brutalmente por duas mulheres no último sábado (02/06), no bairro São José, em São Sebastião (DF), se encontra internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional do Paranoá (HRPa).

Registros das câmeras de segurança mostram as autoras do crime aplicando chutes na cabeça e no peito do homem, que não reagiu. Quando a Polícia Militar chegou ao local, as mulheres ainda estavam agredindo a vítima.

De acordo com o delegado João Guilherme Medeiros, chefe da 30ª Delegacia de Polícia, algumas testemunhas informaram que as suspeitas começaram a agressão de forma gratuita e que tinha bastante gente no local, mas ninguém prestou ajuda porque havia um terceiro suspeito armado dando cobertura às agressoras.

Ainda segundo o delegado, populares falaram que o morador de rua passava o dia recolhendo latas de alumínio para vender e que tem bom relacionamento com as pessoas. Já as agressoras alegaram que o homem tentou estuprar uma delas, mas ninguém confirmou o depoimento e ainda houveram relatos de que elas agrediram a vítima por ser homossexual.

A agressora de 15 anos foi apreendida e levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e a de 24 anos, está presa e já tinha passagens por agressão e ameaça. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A polícia tenta agora identificar a vítima.

(Com informações do Metrópoles)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias