Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem simula próprio sequestro, faz amante refém e rouba carro dela

Um jovem de 19 anos foi preso no último domingo (03/06), em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, por ter fingido ser vítima de um sequestro, fazer a amante, de 22 anos, refém e roubar o carro dela. O fato crime ocorreu na tarde de sábado (02/06), em Dionísio Cerqueira (SC). De acordo com a polícia o crime foi organizado pelo jovem.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal estava dentro do veículo em uma rua da cidade quando de repente apareceram dois homens armados, um de 29 anos, e outro de 16. A mulher foi colocada no porta-malas e o homem ficou em silêncio com os dois suspeitos dentro do carro, iniciando assim o suposto sequestro.

De acordo com o delegado, a vítima falou em depoimento que depois de algum tempo já não ouvia a voz do companheiro e que foi ameaçada de morte várias vezes e depois foi asfixiada e abandonada na rodovia no meio da noite. Quando ela acordou, foi pedir ajuda em uma vizinhança próxima.

Os agentes suspeitaram da história e foram então atrás do jovem que foi localizado na casa de sua mulher, de 19 anos, em Jaraguá do Sul. Ainda segundo a polícia, a mulher do jovem não estava envolvida com o crime.

O jovem e um comparsa foram presos no veículo, e o adolescente escapou. Já na delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul, o homem alegou que pretendia devolver o carro à amante e que não foi o autor do suposto sequestro.

(Com informações do G1 Santa Catarina)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias