Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é baleado dentro do Campus Samambaia na UFG

Um jovem, cuja identidade ainda não revelada, foi baleado e morreu na manhã desta terça-feira (05/06) no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG). De acordo com estudantes, o crime teria acontecido durante o horário de intervalo de aulas perto do Diretório do Centro Estudantil (DCE). A Polícia Militar (PM) fez o isolamento no local. Um aluno que preferiu não se identificar contou ouviu pelo menos cinco tiros que foram efetuados por um homem que fugiu do local.

Já segundo o Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), a corporação foi acionada para atender uma ocorrência  de troca de tiros. Entretanto a equipe não chegou a intervir na situação uma vez que o autor dos disparos já havia fugido e a vítima já se encontrava aparentemente morta. A Polícia Civil (PC) por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) já foi acionada e investigará o crime.

O Diário da Manhã entrou em contato com a assessoria de imprensa da UFG e foi informado que até o momento está sendo feito levantamento de dados sobre o caso. A Instituição divulgou por meio de nota oficial no site que os detalhes sobre o veículo utilizado pelos suspeitos do crime foram repassadas à PM. A identidade da vítima ainda não foi confirmada pela polícia científica.

(Fotos enviadas pelo leitor Vitor Lisita)

*Matéria alterada às 10h44 para acréscimo de informações

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias