Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem bate em namorada e tenta atropelá-la de caminhão

Um jovem de 24 anos foi preso na noite do último domingo (17/06) após agredir e tentar atropelar a namorada, de 21 anos. O fato aconteceu em Cuiabá, no Mato Grosso, depois que a moça pediu ao namorado que fosse tomar banho. Segundo informações do portal Metrópoles, o rapaz estava embriagado.

Por volta das 23h20 a Polícia Militar foi acionada, com o relato de que uma mulher estava sendo agredida por um homem. No local, a PM encontrou a vítima que descreveu o que aconteceu.

Conforme relata no boletim de ocorrência, o rapaz havia ingerido bebida alcoólica durante o dia e ambos estavam no pátio da Ambev aguardando carregar o caminhão. No mesmo momento ela pediu a ele que fosse tomar banho, ele recusou e passou a xingar a moça.

Para se proteger, a vítima pegou a chave do caminhão e se trancou dentro da cabine. O namorado muito furioso quebrou o vidro e começou a agredir a mulher fisicamente. Depois, o indivíduo ainda pegou o caminhão e tentou atropelar a namorada.

Também segundo o boletim de ocorrência, o agressor bateu em um outro motorista que teria tentado socorrer a moça.

O jovem tentou fugir com o caminhão, mas os policiais não permitiram. Algemado, no caminho para a delegacia, o rapaz danificou a tampa traseira da viatura militar.

(Foto:Alan Cosme/HiperNoticias)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias