Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de matar adolescente em cemitério

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de matar um adolescente de 14 em um cemitério de Catalão, interior de Goiás. Segundo a PC, o homem confessou ter matado o adolescente após ele ter assaltado sua casa, O jovem responde por homicídio e se condenado pode pegar até 30 anos de prisão.

Vitor Magalhães, o delegado responsável pelo caso, relatou que uma pessoa localizou o corpo do adolescente em um alto grau de decomposição no último sábado (09/06) e, em seguida, acionou a polícia. A responsável legal pelo adolescente, que registrou o desaparecimento dele na última quarta-feira (06/06), foi até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade reconhecer o corpo.

“As investigações apontaram para esse nome. Levantamos locais onde ele poderia estar e, na última segunda-feira (11/06), efetuamos a prisão dele na casa dele. Em depoimento, ele confessou que chegou em casa, achou o adolescente assaltando a residência, o levou para o cemitério amarrado e atirou na cabeça dele”, contou.

Ainda de acordo com Magalhães, o suspeito contou que realizou a ação sozinho, porém, a PC está no aguardo dos resultados dos laudos da perícia e segue com a investigação para saber se a versão do jovem é verdadeira ou não.

(Foto: Polícia Civil/Reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias