Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é morto após matar ex-mulher, segundo a PM

Nesta segunda-feira (11/06) uma mulher de 36 anos foi morta a facadas em frente a um distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de Goiânia. O ex-marido de 42 anos, suspeito do crime, foi morto posteriormente ao tentar esfaquear policiais militares, de acordo com a própria Polícia Militar (PM).

O tenente da PM Wilmar Gerlado da Costa Ferreira  esteve no local do crime e contou que, de acordo com populares, o casal havia se desentendido momentos antes da mulher ser morta com facada no peito e no pescoço.

Ainda de acordo com o tenente, a corporação foi acionada e começou a procurar pelo suspeito na região, uma vez que, o mesmo teria fugido a pé do local. Pouco tempo depois, ele foi localizado se escondendo na casa de um conhecido uma rua acima do local onde a ex-mulher foi morta.

Ao ser localizado o homem ainda estava com a arma do crime e quando os policiais se aproximaram ele tentou atacar os policiais, ainda segundo o militar. Em seguida a PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) que veio e levou os corpos.

(Foto/Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias