Home / Cotidiano

COTIDIANO

Detento do semiaberto morre em confronto com a polícia

Um detento do regime semiaberto pelo crime de roubo de cargas morreu durante um confronto com a Polícia Militar, em Nerópoles, nesta quarta-feira (06/06). Segundo a PM, os agentes chegaram até o suspeito, que cumpria pena por roubo de cargas, depois de denúncia de que ele estaria roubando em vários pontos da cidade.

Ao receber a informação de que o homem usava um Vectra para cometer os crimes, os policiais encontraram o veículo no Bairro Santo Antônio. Segundo a polícia, ao dar voz de parada, o homem reagiu disparando contra as equipes, que revidaram e balearam o suspeito.

O homem foi identificado como Marcos Vinícius de Carvalho, conhecido como “Pé de Pintinho”. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no hospital. Além de cumprir pena de regime semiaberto em Inhumas, o Marcos também tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Uma arma calibre 45 com um carregador e quatro munições foram encontradas com o suspeito, junto com um tablete de maconha.

(Foto: Divulgação/PM-GO)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias