Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo em decomposição é encontrado dentro de carro às margens da BR-020

Foi encontrado o corpo de um homem de 38 anos, dentro de um veículo às margens da BR-020, próximo ao município de Posse, Região Nordeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo já estava em um avançado estado de decomposição.

Ainda de acordo com a PRF, uma equipe estava no posto em Alvorada do Norte, quando receberam a informação de que um veículo estava em uma ribanceira e já estava no local há alguns dias.

A PRF informou que a vítima estava com uma camiseta de time de futebol e se encontrava presa nas ferragens. O acidente teria acontecido  há aproximadamente dez dias, devido ao avançado estado de decomposição em que estava o corpo, disse a PRF. Segundo os documentos que foram encontrados no local, o homem era proprietário do veículo.

Em seguida, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Cidade e Posse. A corporação informou ainda que não sabe como o acidente possa ter acontecido e que não conseguiu entrar em contato com nenhum parente do homem.

(Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias