Home / Cotidiano

COTIDIANO

Começa hoje as matrículas para alunos do Ensino Fundamental de Aparecida de Goiânia

Começa nesta quarta-feira (13/06) e segue até o dia 20, o período de matrículas para os alunos de 1º a 9º ano, do Ensino Fundamental, de Aparecida de Goiânia. As 3.828 novas vagas estão disponíveis em todas as 55 escolas do município, exceto as de tempo integral.

As matrículas devem ser feitas no site de Matrícula Informatizada da Prefeitura de Aparecida (http://gemul-aparecida.com.br/matricula/) onde os responsáveis responderão um cadastro com as informações pessoais do estudante.

Ao Diário da Manhã, a assessoria do município informou que as vagas são referentes ao segundo semestre deste ano. A previsão é que o início das aulas ocorra no dia 02 de agosto.

Já em relação a Ensino Infantil, secretária Valéria Pettersen informou que 550 crianças de 4 a 5 anos serão chamadas nos próximas dias para 22 novas turmas que devem ser inciadas em agosto. Outras 1.229 novas vagas para o Ensino Infantil em diversas regiões da rede municipal de educação foram abertas e destacou que outras unidades serão inauguradas em breve.

(Foto: Valdir Antunes)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias