Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal é preso por jogar o corpo da própria filha dentro de lixo

Um casal foi preso em flagrante por abandonar a filha recém-nascida em uma lixeira em frente a um prédio de Santos (SP), na noite de quinta-feira (28/06). Na manhã desta sexta-feira (29/06) o corpo da criança foi localizado por um catador de latinhas.

A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso e suspeita de homicídio, uma vez que a menina tinha perfurações no pescoço.

De acordo com o G1 local, o casal mora na mesma rua onde o corpo da criança foi deixado. Eles são de Ribeirão Preto, mas moram em Santos há mais de oito anos. O casal seria responsável por um comércio que fica no mesmo bairro e têm uma filha de três anos.

As equipes do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada em Antissequestro (Deas) de Santos conseguiram chegar até a identidade dos indivíduos e os prenderam. Eles prestaram depoimento e foram presos em flagrante logo após.

A mãe da vítima teria feito aborto proposital e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. Ela foi levada para a Cadeia Pública de São Vicente. Já o pai da criança deverá responder por favorecimento pessoal e após não pagar fiança de R$ 100 mil foi encaminhado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos.

(Foto destaque: Reprodução/Marcela Pierotti/G1)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias