Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros encontram dois corpos após incêndio dentro de casa em Aparecida de Goiânia

Dois corpos carbonizados foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros enquanto combatiam um incêndio dentro de uma residência, neste sábado (23/06), em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são um homem e uma mulher que ainda não foram identificados. No momento em que foram encontradas, as vítimas estavam em um dos quartos, amarradas uma a outra. A suspeita é que o incêndio tenha sido proposital.

A casa fica no Setor Jardim Luz e segundo o tenente Victor Eustáquio de Oliveira Cardoso, responsável pelo  trabalho de combate ao fogo, os bombeiros tiveram que arrombar o portão, que estava trancado com um cadeado e durante o combate ao incêndio foi notado que havia dois corpos.

A delegada Ana Scarpelli, disse que no local não há indícios de que o incêndio tenha sido acidental. "A suspeita é que pode ter ocorrido um homicídio ou um latrocínio e, depois, um incêndio para omitir provas", contou a delegada. Ainda segundo os bombeiros, o incêndio foi considerado de pequenas proporções. A Polícia Técnico-Científica também foi acionada para realizar a perícia do local para identificar o que teria causado o incêndio.

(Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias