Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bandidos explodem carro-forte na BR-040 e incendeiam outro veículo que passava pelo local

Assaltantes explodiram um carro-forte na BR-040, em Cristalina, região do Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira (27/06). Segundo a Polícia Civil da cidade, ninguém ficou ferido na ação dos criminosos, mas uma família que passava pela rodovia teve o carro roubado pelos bandidos. Eles usaram o veículo para fugir, depois abandonaram o carro e colocaram fogo.

O valor levado pelos assaltantes ainda não foi calculado. O carro-forte vinha de Paracatu, em Minas Gerais. Ainda de acordo com a PC, ele vinha já com dinheiro de um comércio e teria pegado mais uma quantia em um pedágio próximo à cidade, mas no caminho o carro foi atingido por vários disparos que vieram de outro automóvel. O motorista do carro-forte conseguiu fugir.

Mais a frente, os assaltantes roubaram outro veículo de uma família e voltaram a perseguir o carro-forte. Os ladrões atiraram no motor do carro carregado com dinheiro e depois que ele parou, explodiram o veículo. O motorista e os três seguranças se esconderam no mato.

O sistema de segurança do carro foi acionado e inutilizou o dinheiro levado pelos bandidos. O carro da família foi encontrado queimado pouco depois em uma estrada de terra.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias