Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após assembleia, servidores estendem prazo de negociação com Prefeitura de Goiânia

Em uma assembleia que ocorreu nesta quinta-feira (21/06), servidores de várias áreas da prefeitura decidiram prorrogar, o prazo de negociação com a Prefeitura de Goiânia.

Eles reivindicam principalmente o reajuste da data-base, que não é disponibilizado há dois anos. Após a reunião ficou decidido que, que uma nova reunião, agora com representantes do prefeito Iris Rezende (MDB), irá ocorrer na próxima segunda-feira (25/06) e uma nova assembleia dos servidores deve ocorrer na próxima quarta-feira (27/06).

Os servidores alegam ainda que se não houver avanço no diálogo, os mesmos irão iniciar o mês de agosto em greve. Além da data-base, os servidores pedem um esclarecimento mais detalhado a respeito da reforma da Previdência, que deve ser reenviada à Câmara em breve, concessão das progressões salariais, pagamento do piso dos professores, melhores condições de trabalho e melhorias no atendimento do Instituto de Assistência à Saúde e Social dos Servidores de Goiânia (Imas).

O ato teve a participação de pessoas ligadas ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás (Sintego), Sindicato dos Funcionários da Fiscalização Municipal de Goiânia (Sindiffisc), Sindicato dos Servidores Municipais de Goiânia (SindiGoiânia), Central Única dos Trabalhadores de Goiás (CUT-Goiás) e o Sindicato dos Servidores da Saúde de Goiás (Sindisaúde).

(Foto/Reprodução Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias