Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após acidente, moradores do Parque Oeste Industrial ficam sem energia

Após um um carro bater em um poste de energia, moradores da Região Sudoeste de Goiânia ficaram sem energia nesta segunda-feira (25/06). A colisão aconteceu na Avenida Pedro Ludovico, próximo à saída para Guapó, no Parque Oeste Industrial. Para fazer a troca do poste, equipes da Enel interditaram os acessos ao local e realizaram o procedimento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h da manhã e, no carro envolvido com o acidente, estavam duas mulheres feridas que foram conduzidas para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol). Populares disseram para corporação que o motorista  do veículo estava bêbado e fugiu do local com ajuda de alguns parentes. Corpo de Bombeiros chamou a Polícia Militar (PM), no entanto, até o presente momento o homem não foi detido.

A Enel Distribuição Goiás informou por meio de nota que equipe estão no local trabalhando no Parque Oeste Industrial para restabelecer o fornecimento de energia. Ainda segundo a empresa, 700 clientes daquele bairro tiveram o fornecimento de energia interrompido.

(Foto: Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias