Home / Cotidiano

COTIDIANO

Universitária é estuprada por morador de rua após ajudá-lo

Uma estudante universitária, de 24 anos, foi estuprada por um morador de rua, horas depois de doar alimentos a ele. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (04/05), em uma república feminina, em Ituverava, São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes chegaram ao local antes que um segundo homem também violentasse a vítima. Ao tentar resistir, a jovem foi ameaçada com um espeto no pescoço. Os homens foram detidos logo após o ocorrido.

De acordo com o capitão Helder Antônio de Paula, as outras moradoras da república contaram que os suspeitos bateram na porta alegando que tinham vindo a pé de uma outra cidade e perguntaram se elas poderiam oferecer a eles um prato de comida.

Na ocasião, elas negaram e afirmaram que não tinha nada para comer, momento em que a vítima saiu e falou para eles aguardarem que ela faria alguma coisa.

Depois disso, cada uma foi para o quarto e horas depois ouviram barulhos e gritos. As outras sete moradoras trancaram os quartos e acionaram a polícia.

Os suspeitos foram presos em flagrante e submetidos a testes de HIV, na Delegacia de Ituverava e em seguida foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra Azul, também em São Paulo. A estudante foi levada para a Santa Casa da cidade porque estava em estado de choque.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias