Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trecho da Marginal Botafogo será liberado nesta quinta-feira, 17

O trecho da Marginal Botafogo entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Independência deve ser liberado a partir desta quinta-feira (17) nos dois sentidos, em Goiânia. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT), toda a via continua com velocidade máxima de 60 km/h e alguns trechos continuarão operando em meia-pista.

Ainda segundo a SMT, a circulação de veículos pesados, como ônibus e caminhões, deve continuar proibida. O trecho entre as duas avenidas será liberado em meia pista, a partir das 12h de amanhã.

Interdição

O perímetro da Marginal Botafogo entre a Avenida Anhanguera e a Avenida Independência foi interditado no dia 22 de março deste ano, para integrar as obras de recuperação da via, que sofreu vários estragos depois de fortes chuvas na capital. As intervenções estão sendo feitas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra).

A Prefeitura de Goiânia informou que as obras na Marginal Botafogo ainda estão sem previsão de término. A Seinfra estima que até o fim do mês de maio todos os pontos de intervenção sejam totalmente liberados. Ao total, 17 pontos estão com  interdição parcial, operando em meia-pista.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias