Home / Cotidiano

COTIDIANO

Quarto suspeito de envolvimento no assassinato de advogada é preso

O quarto suspeito de envolvimento da morte da advogada Laís Fernanda Araújo Silva, de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (21/05). Segundo a Polícia Civil (PC), o homem, identificado como Leandro Antonelle Vicente da Silva, de 38 anos, confessou o envolvimento no assassinato.

Agora, ele deve responder por associação criminosa e latrocínio. O delegado Valedemir Pereira, responsável pelo caso afirmou que não pode passar muitos detalhes sobre a prisão de Leandro.

Dois menores de idade, de 14 e 16 anos, e uma mulher foram detidos por suposto envolvimento no crime. A Justiça decretou internação preventiva dos adolescentes e a mulher passa por audiência de custódia nesta terça-feira (22/05).

O crime aconteceu no ultimo dia 10 de maio enquanto a vítima tentava estacionar o carro no setor Alto da Glória, região sul de Goiânia.

O adolescente de 14 anos confessou ser o autor do disparo que matou Laís. Durante o depoimento o jovem afirmou que atirou porque a mulher se assustou e ele pensou que ela iria fugir. “Voltamos e eu já enquadrei ela, peguei a maçaneta, abri a porta, ela assustou e eu efetuei o disparo”, afirmou.

(Foto: Facebook/Reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias