Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia prende idoso e identifica seis suspeitos de explodir agências bancárias

Em força-tarefa da Polícia Militar um homem de 68 anos foi preso e outros seis suspeitos foram identificados. Os indivíduos teriam participado da explosão de três agências bancárias no sudeste goiano, em Ipameri. Os ataques aconteceram na madrugada da última terça-feira (08/05).

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa afirmou que a chegada imediata da polícia no local e as suspeitas foram imprescindíveis para que os explosivos fossem encontrados.

O delegado Samuel Moura que é responsável pela apuração dos crimes, declarou que o grupo suspeito pode ser o mesmo que realizou outros delitos com explosões.

Ele contou que os outros dois ataques foram em carros fortes em Montes Claros (MG) e Cristalina (GO). Sem falar das explosões nas agências do Banco do Brasil em Abadia de Goiás e Campo Alegre de Goiás. Todas violações executadas neste ano.

O delegado Samuel contou que em cinco crimes, além das jóias, os infratores não conseguiram levar dinheiro e denominou a prática de ação desastrosa.

Os integrantes da quadrilha identificados são da Bahia e usam uma chácara como depósito para as armas e como esconderijo.

A polícia ainda informou que as identidades dos envolvidos não serão divulgadas para que não atrapalhe as investigações.

(Foto destacada: Reprodução/ Tv Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias