Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pizzaria aceita litro de gasolina como pagamento no DF

Gasolina está sendo aceita como forma de pagamento em troca de uma pizza grande em um estabelecimento de Águas Claras, no Distrito Federal. Três litros de combustível valem uma pizza grande. Está promoção começou no último domingo (27/05) e segundo o dono do local, ela vai durar até o fim da greve dos caminhoneiros, quando o estabelecimento voltar a funcionar normalmente

Em entrevista ao G1 do DF, um dos donos da pizzaria Marcos Moennich afirmou que no primeiro dia da promoção usou apenas as redes sociais e oito clientes aderiram ao esquema de troca. A gasolina foi usada para abastecer as motos que fazem entregas.

O dono, que também é publicitário, disse que está trabalhando de forma mais leve um tema de grande importância. Normalmente, uma pizza grande custa entre R$ 30 e R$ 50, bem mais do que o preço de três litros de gasolina. Mesmo assim, o empresário diz que saiu ganhando com a promoção pois além dos clientes, os funcionários agradeceram pois não precisarão enfrentar filas para abastecer.

Com informações do G1 DF

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias