Home / Cotidiano

COTIDIANO

Novo trecho da Marginal Botafogo é liberado

O segundo trecho da Marginal Botafogo foi finalizado nesta segunda-feira (07/05). De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) informou que o trecho Norte-Sul entre a Rua PL3-3 e Avenida Deputado Jamel Cecílio já está com o trânsito liberado.

Segundo a prefeitura, a previsão para entrega desse trecho seria para o fim dessa semana, porém, os trabalhos foram intensificaram para que os reparos fossem finalizados com antecipação. Agora, faltam apenas dois trechos para a liberação total da via expressa. A expectativa do secretário municipal de Infraestrutura de Goiânia, Dolzonan Matos, é que até o fim deste mês toda a Marginal estará liberada para o tráfego de veículos.

Em março deste ano, mais sete acessos da via foram fechados. A Seinfra havia divulgado que a Marginal Botafogo possuía 15 pontos de risco críticos ao longo dos 6,5 quilômetros. Por isso, foram tomadas medidas emergenciais para diminuir a utilização da via durante o processo de reparos tais como: redução da velocidade, tráfego apenas na faixa da direita da via e impedimento do acesso de ônibus e caminhões.

A Marginal Botafogo começou a apresentar problemas como desabamentos por causa das chuvas do ano passado.

(Foto: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias