Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem morre depois de levar cotovelada do namorado

Jaqueline Aparecida Lopes Moraes, de 19 anos, morreu após levar uma cotovelada do namorado. O fato aconteceu em Mogi das Cruzes, São Paulo, na madrugada da última sexta-feira (11/05). As informações são do Estadão.

Segundo familiares e vizinhos da vítima, a agressão aconteceu durante uma discussão do casal no meio da rua. Após levar a cotovelada, a moça caiu no chão e bateu a cabeça. Já o agressor fugiu de carro.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando a viatura chegou no local a vítima já tinha sido levada para a Unidade Básica de Saúde da região. Ela sofreu traumatismo craniano, não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

O agressor continuava foragido até a tarde da última segunda-feira (14/05), quando começou a circular nas redes sociais um áudio seu. Na gravação de voz o rapaz admite que deu um “pancadão” na jovem.

"Você viu como é que eu estava, alteradão, acabei fazendo besteira, entendeu? Dei logo um 'pancadão' na Jaque. Ela caiu desmaiada lá, deixei ela lá no meio da rua e vim embora", disse no áudio.

O crime foi registrado como homicídio simples no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

(Foto destacada: Reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias