Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso após ejacular na perna de uma mulher em transporte público

Um homem de 35 anos foi preso após ejacular na perna de uma jovem de 23 anos, dentro do metrô, na cidade do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (09/05).

Conforme informações do portal O Globo, a mulher estava no sentido Botafogo, passando pela estação da Uruguaiana, quando foi abordada dentro do transporte.

A vítima foi encaminhada para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) e funcionários do MetrôRio a acompanharam para testemunhar o fato à Polícia.

Na quinta-feira (10/05), será a audiência de custódia do homem, que não terá direito a pagamento de fiança. Ele será autuado por violação sexual mediante fraude e a pena pode ser de dois a seis anos de prisão.

A Delegada Débora Ferreira Rodrigues, da Deam-Centro, afirmou que o homem de 35 anos já esteve preso outra vez, em razão do mesmo delito. Anteriormente, em maio de 2014 ele ejaculou em uma mulher em outra estação do metrô.

A empresa MetrôRio divulgou um comunicado repudiando qualquer abuso sexual em suas dependências e informando que tem prestado apoio às vítimas. A concessionária orienta as vítimas e testemunhas de abuso a acionarem o Corpo de Segurança Metroviário, e também, a registrarem ocorrência na Polícia.

(Foto: meramente ilustrativa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias